Segurança

Prefeitura realiza reunião para tratar da segurança durante o período junino

A prefeitura de Santa Inês, através da organização do Arraial, realizou na tarde dessa quinta-feira, 14, uma reunião para tratar da segurança durante o período junino. Estiveram presentes a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Maria de Jesus Barros, organizadores do Arraial, Coronel Cutrim, comandante do 7º Batalhão de Pindaré Mirim; delegado Alex Andrade, representando a Polícia Civil, Major Erika Lindoso, Comandante da 9ª Corporação de Bombeiros de Santa Inês; Guarda Municipal, Marizete Silva, além de representantes da segurança privada. O intuito foi dialogar e esquematizar o sistema de segurança do São João envolvendo todos os órgãos de segurança pública que atuam no município.

Ao todo, estarão presentes seguranças privados, guardas municipais, policiais militares divididos em moto e patrulha para atuar entorno do evento e grupos dentro do festejo, além de policiais civis à paisana e dando suporte na Delegacia regional, ambulâncias da secretaria de saúde e corpo de bombeiros para dar suporte à segurança. Uma ação integrada que atuava para que tudo ocorresse em harmonia para dar tranquilidade e segurança as famílias que foram brincar no Arraial.

         “Segurança é um item fundamental para o sucesso de um evento de grande porte, quero agradecer à toda equipe de segurança do município. Eles foram de suma importância para que o Arraiá da Alegria se tornasse um dos mais tranquilo e proveitosos do Maranhão ” disse Maria de Jesus.

 

 

Mais em Segurança


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!