Agricultura

Prefeitura de Santa Inês arada terra para produtores rurais do município

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária, Piscicultura e Abastecimento, vem realizando arado na Zona Rural do Município para o plantio dos grãos de feijão.

O objetivo é preparar a terra para o plantio de sementes, que foram distribuídas pelo programa Mais Semente para os agricultores no mês de abril/maio, uma parceria da Prefeitura com do Governo do Estado.

A agricultora Goreth Portela agradece a parceria e afirma que “a Prefeita Vianey Bringel é presente e próxima do pequeno agricultor, e apoiando o homem e a mulher do campo, ela foi um ombro quando eu estava angustiada e me deu forças para iniciar o plantio, hoje, na minha terra, há de tudo um pouco, desde hortaliças a plantio de milho, feijão....” disse a agricultora.

“É importante que a Prefeitura apoie o pequeno agricultor, tudo que pudermos fazer para o pequeno agricultor tenha sua terra pronta para o plantio e haver uma boa colheita e um resultado positivo, nós iremos fazer. Vamos apoiar no que for preciso. E o programa não é somente isso; estamos revitalizando as estradas para melhor escoar a safra”, informou o secretário de agricultura, pecuária, piscicultura e abastecimento, Raimundo do Nascimento.

 

 

 

Mais em Agricultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!