Esporte realiza Curso Técnico em preparação para os Jogos Escolares

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, por meio do Departamento de Esporte Escolar, estará realizando na próxima sexta-feira, 18, com abertura e vai até o domingo, 20, o Curso Técnico de preparação para os Jogos Escolares da fase municipal.

O Curso técnico será realizado na Escola Municipal Terezinha Lopes, localizada na Travessa Bandeira Tribuzzi, bairro Santo Antônio, e será ministrado pela equipe de técnicos da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), com aula teórica para professores de educação física, técnicos, treinadores, professores de educação especial, cuidador, professores do mais educação. O curso será realizado nos períodos de 8h ao meio dia e das 14h às 18h, com entrega de certificado aos cursistas.

Ao todo, 48 escolas do município e particulares, estarão na disputa mais de dois mil atletas disputando 7 modalidades: futsal, futebol de areia, handebol, atletismo, xadrez, dama e futebol de campo, nas modalidades coletivo e individual, categorias mirim, infantil e infanto.

Mais em Esportes