Prefeitura e Matheus Supermercado entregam cestas básicas para os servidores da limpeza de Santa Inês

A prefeitura de Santa Inês em parceria com o Matheus Supermercado, realizaram na tarde de quinta-feira, 29/03, a entrega de cestas básicas alusivo a Semana Santa, aos servidores de limpeza do município.

A entrega aconteceu na secretaria de Saneamento, localizada na Vila Adelaide Cabral com orações de agradecimento e reflexão sobre a Semana Santa. Estiveram presentes, a chefe de gabinete, Maria de Jesus Barros; o secretário de administração, Madeira de Melo; o secretário de saneamento, José Francisco de Melo; o diretor de departamento de limpeza, Valter de Sousa (Xará ); a gerente de setor do Mix Matheus, Antônia; a Nutricionista do supermercado, Aline Jorgiane e equipe do Matheus Supermercado.

“Com este gesto de solidariedade, todas as famílias que trabalham para deixar nossa cidade limpa, passará a semana pascal digna. Agradecemos a parceria do Matheus, que visam a importância que os servidores têm no município” conta Maria de Jesus Barros.

A entrega foi realizada para 126 servidores da rede de limpeza, entre os itens básicos da cesta. “Esta é uma demonstração do nosso respeito e reconhecimento ao trabalho que esses pais de família prestam ao nosso município, e o nosso desejo é trabalhar cada vez mais para levar mais dignidade a essas pessoas e a cada cidadão”, finalizou o secretário de saneamento, José Francisco.