Aniversário de Santa Inês foi comemorado com orações, esportes e grande show

O aniversário de Santa Inês foi marcado por muitas atividades, que iniciaram às 5h com alvorada. A população acordou em clima de festa, ouvindo queima de fogos de artifício simultaneamente em todos os bairros enquanto era tocado pela Banda Marcial, o Hino do Município em um trio elétrico.

Às 7h45, foi iniciada a Solenidade com Hasteamento da Bandeira e logo após, a corrida rústica com percurso de 5 quilômetros com largada em frente à Prefeitura.

Os católicos participaram de uma belíssima Missa em Ação de Graças realizada na Igreja Matriz, onde receberam as bênçãos e uma linda homenagem feita pelos alunos da escola municipal. Participaram da Missa, a Prefeita, Vianey Bringel, acompanhada do marido, o ex prefeito Roberth Bringel, os deputados estaduais, Stênio Rezende e Sousa Neto, vereadores, secretários, servidores públicos e sociedade.

Às 10h30 foi dada a largada do circuito de bicicletas na Avenida Castelo Branco, a primeira foi Montain Bike – MTB, onde seguiu para o interior e os participantes encararam um percurso radical completo de obstáculos, lama e muita adrenalina. Em seguida, foi iniciado o ciclismo tipo Speed onde os espectadores assistiram muita velocidade entre os participantes.

As festividades não pararam, às 15h, aconteceu o “Jogo da Amizade” no Estádio o Binezão com a seleção da Zona Urbana 2 X 1 Seleção da Zona Rural.

Às 19h30, os evangélicos do município se uniram em um momento de louvor e agradecimentos no Ginásio João Cambinha, trazendo muitas bênçãos para esta cidade com a presença da cantora Amanda Ferrari, de São Paulo.

E para finalizar com chave de ouro, por volta das 21h, uma multidão compareceu ao Show no espaço de Eventos Dona Zima, na Rua da Pedra Branca com as bandas Lairton, Chicabana e Avine Vinny. O público foi ao delírio com voz e animação dos cantores que animaram o público até as 4h da manhã.

Mais em Eventos