Trânsito

Departamento de Transito e Detran realizaram vistorias nas principais vias do município

O Departamento de trânsito da prefeitura municipal de Santa Inês, acompanhou esta semana, uma equipe de Engenheiros de Transito do Detran, em vistorias que visa projeto para mudanças na mobilidade urbana das principais ruas do município. 

A frota de veículos dobrou nos últimos 10 anos, com esse aumento, cresceu também os congestionamentos em vários pontos da cidade, principalmente as ruas do Comércio, Santo Antônio, Laranjeiras e adjacentes.

De acordo com diretor de trânsito do município, Aldoniro Muniz, após a visita nas vias públicas, houve uma conversa com a Prefeita Vianey Bringel para definição de novas sinalizações de trânsito e adequações de pontos de convergência no trânsito, facilitando o fluxo de veículos em horários de grande movimentação de veículos e pedestres.

“Sabemos que o município cresceu e em alguns pontos há uma grande massa de carros, motos e comercio informal que atrapalha o fluxo dos veículos se locomoverem com mais facilidade, mas a prefeitura juntamente com engenheiros capacitados, farão um projeto que modificará esses setores e melhorará o transito local” disse Aldoniro Muniz.

Mais em Trânsito


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!